top of page
  • Redação

Lauana Prado apresenta a inédita,“TÔ A FIM DE NAMORAR”


(Foto: Divulgação)


No dia 30, Lauana Prado, a sensação do feminejo, lança a inédita “Tô A Fim de Namorar”. A canção, composta pela cantora com Elias Mafra e Luigi, conta a história de um amor não correspondido, mas sem sofrência. Falando de um casal que já está ficando há um tempo, mas tem objetivos de relacionamento diferentes, a animada música mostra uma mulher diante de um dilema. Ela chega a essa conclusão quando nota que ele sai para beber sozinho. Em vez de ficar decepcionada, ela dá a volta por cima e vai curtir a vida sozinha!

Com muito bom humor, alegria e alto astral, a música traz a sonoridade características de Lauana e pitadas dos ritmos nordestinos, do forró e pisadinha. O videoclipe traz um visual estonteante de um pôr de sol de outono. Gravado no interior de São Paulo, em meio a muita natureza, o clipe já pode ser conferido.

A cantora falou sobre o lançamento: “‘Tô A Fim De Namorar’ é uma música muito especial. Esse ano recebi o convite para ser embaixadora da Old Parr, que é uma marca que eu adoro. Estava escrevendo com alguns parceiros e resolvi fazer uma letra de música que fosse a minha cara — e também a cara da marca. O resultado foi uma moda que fala de amor de uma forma bem-humorada, vibrante e pra cima. Pra completar tudo isso, ela vem com ‘algo a mais’ no arranjo, tem uma pegada diferente, é um piseiro. Estou muito feliz e ansiosa pra mostrar o resultado”.

Em 2021, Lauana Prado estreou como embaixadora da marca de Whisky Old Parr. A parceria foi inspiração para a letra da música e também para o clima do clipe.


Ouça e baixe aqui.


Assista ao videoclipe no link: https://youtu.be/pOQGs5ciF4s




Comments


bottom of page