top of page
  • Redação

Lançamento de Quem Disse, Berenice? propõe brincadeira sensorial que gela e esquenta os lábios


(Foto: Divulgação)


Quem Disse, Berenice? lança balms labiais líquidos com a proposta de provocar uma experiência sensorial inusitada e agradável, para tornar as makes do dia a dia ainda mais divertidas. As novidades da marca causam a sensação de aumento dos lábios e deixam os looks ainda mais autênticos e coloridos.


A marca apostou nos efeitos Sense Hot e Cooling para conceber as novidades em edição limitada: o Balm Labial Líquido Esquentaaa e o Balm Labial Líquido Gelaaa. Eles causam aquecimento ou refrescância suave da boca ao serem aplicados, por meio de ativos dermatologicamente testados presentes na fórmula, sem causar desconfortos. Além disso, ainda proporcionam a sensação de aumento dos lábios, deixando-os com aspecto mais saudável.


Nas cores Vermelho em Chamas e Rosa Glacial, os balms labiais ainda são opções para criar makes versáteis e permitem a customização das cores, já que performam muito bem com a construção de camadas durante a aplicação. “Os lançamentos são reflexo do nosso desejo de, cada vez mais, trazer inovações e propor tendências para as maquiagens da marca, que vão além da alta performance já característica em nosso portfólio. Queremos entregar experiências multissensoriais, associadas à multifuncionalidade e às novidades de mercado, que nossas consumidoras procuram e sabem que podem encontrar em QDB?”, afirma Mirele Martinez, Diretora da Categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.


Os novos balms líquidos labiais já podem ser adquiridos nos canais de venda oficiais da Quem Disse, Berenice?: no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp, através do número 0800 744 2000.


Lançamentos:


Balm Labial Líquido Esquentaaa Vermelho em Chamas Quem Disse, Berenice? – Preço sugerido: R$ 44,90


Balm Labial Líquido Gelaaa Rosa Glacial Quem Disse, Berenice? – Preço sugerido: R$ 44,90



留言


bottom of page