top of page
  • Redação

Ladrão que rouba ladrão traz aos palcos uma homenagem ao estilo vaudeville


(Foto: Internet)


O espetáculo é uma homenagem a todas as grandes comedias “vaudeville” : uma historia bem simples, cheia de reviravoltas, confusão de identidade , cenas hilariantes e muito bem estruturadas.

Ricardo e Darcy são amigos. Um muito cheio de artimanhas para economizar dinheiro e o outro um ator, desempregado e muito honesto!

Para economizar dinheiro, Ricardo declara ao imposto de renda que Darcy é sua mulher e a confusão esta formada.

Mas a confusão não para por aí: um telefonema da Receita Federal informa que o "casal" receberá a visita de um fiscal: Sr Elizeu Miranda.


Darcy, forçado pelo amigo Ricardo, se faz passar pela esposa do mesmo e é ajudado por Carol, a verdadeira noiva de Ricardo.


Para piorar a divertida situação, Dona Alzira, mãe de Ricardo, chega de surpresa ao apartamento do filho para conhecer sua futura nora, Carol, mas se depara com aquela figura esquisita: Darcy. Estando à frente do Fiscal do IR como negar que Ricardo e Darcy são um casal ?

E a história se complica ainda mais... você tem que ir assistir!!

Um elenco conhecido do grande publico, se juntou para contar essa trama e com certeza propiciarão ao público, gostosas gargalhadas e uma noite inesquecível de diversão.


Serviço:


Data: 06/05 a 30/07 Horários: Sábado às 21h | Domingo às 19h Local: Teatro União Cultural

Endereço: Rua Mario Amaral, 209, São Paulo Ingressos: A partir de R$ 35,00

Classificação: 10 anos

Duração: 70 min

Ingressos: Online | Bilheteria

Funcionamento Bilheteria: Abre 1h30 antes do espetáculo

コメント


bottom of page