top of page
  • Redação

Kesha lança novo álbum, "Gag Order"


(Foto: Divulgação)


Kesha lança, nesta sexta (19), “Gag Order”, seu quinto álbum e a joia máxima de sua discografia eclética e indicada ao Grammy.


Chamado de “sua mais ousada música já lançada” pela Rolling Stone, “Gag Order”, produzido por Rick Rubin, com Kesha como produtora executiva, é uma obra “pós-pop”. O trabalho é uma coletânea encorpada que parece uma jornada no fluxo de consciência através das profundezas escuras e psicodélicas da psiquê humana, seguida por um relaxamento em uma luz purificante quando, por fim, alcança a superfície.


As faixas previamente lançadas, “Eat The Acid” e “Fine Line”, insinuaram a reinvenção artística da estrela pop. A revista The Fader chamou a primeira de “hino psicodélico de advertência” e a revista Bustle elogiou as letras da segunda como “de cair o queixo”. Em outra parte do álbum, Kesha rumina sobre suas lutas com ataques de pânico, em “Living In My Head”, encontra paz nas consequências de enfrentar o medo, em “Happy”, e, em “All I Need Is You”, compartilha uma ode ao amor incondicional (dedicado a seu amado gato, Sr. Peeps).


“Gag Order” soa como um exorcismo emocional, desenterrando e enfrentando a escuridão em si mesmo. O álbum foi trazido à vida com produção experimental, sobrenatural e vulnerabilidade lírica diferente de tudo o que a artista compôs antes. Kesha confronta sua própria imagem e encontra empoderamento em sua voz, com resultados bonitos e dolorosos.


Em seu recente manifesto, Kesha compartilhou: "sem a escuridão, não há luz. Então eu deixei minha escuridão encontrar a luz. Eu não posso lutar contra a verdade. A vida é difícil e dolorida. É assim para todos". Ela completa: “um artista não existe para deixar os outros felizes. Acredito que um artista dá voz, movimento e cor às emoções que todos nós temos. As boas emoções e as tristes e incontroláveis pra cacete".


Kesha vendeu mais de 14 milhões de álbuns equivalentes em todo o mundo, tem aproximadamente 6.9 bilhões de streams de áudio e 1.7 bilhão de streams de vídeo. A cantora teve 9 hits Top 10 na Billboard Hot 100, incluindo quatro singles #1 no Top 40 Radio: "TiK ToK", "Your Love Is My Drug", "Die Young" e "Timber".


Ouça aqui.

Comments


bottom of page