top of page
  • Redação

Jota Quest lança EP com remixes da faixa Te Ver Superar


(Foto: Mauricio Nahas)


Há seis meses na estrada com turnê que celebra seus 25 anos de carreira, a banda Jota Quest curte o sucesso da empreitada e anuncia novidades para 2023. A primeira delas é que banda volta a São Paulo com o show JOTA25. A apresentação será dia 04 de março, no Espaço Unimed e os ingressos já estão à venda. Além disso, o Jota pretende lançar um registro audiovisual da turnê JOTA25 – De Volta ao Novo. E também, no ano que vem, chega o 10º álbum de inéditas do grupo.


Para aquecer as boas novas, os mineiros lançaram nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, um EP reunindo remixes inéditos de seu último single Te Ver Superar, que segue, há 24 semanas, no Top10 do seguimento pop, nas rádios de todo o Brasil.


Com 4 faixas, EP “Te Ver Superar Remixes” traz 3 versões inéditas assinados pelos DJs/produtores Mary Olivetti, Alf Sá e Matheus Bala, além de versão acústica produzida pelo paulistano Renato Gallozzi.


“Estamos totalmente encantados com o resultado do EP. É sempre muito instigante ver uma canção que a gente já ama ganhar novas formas e horizontes. Mary, Alf, Matheus e Gallozzi arrebentaram nas novas versões. Cada qual com sua visão e estilo elevaram muito o astral da canção”, comenta Rogério Flausino.


As faixas ganharam videoclipes exclusivos produzidos pelo film maker mineiro Davidson Mainart, que também estarão disponíveis no canal da banda no Youtube, no dia 15, a partir das 21h. “Aliadas à parte visual, a capa e os videoclipes do Davidson Mainart, irão com certeza expandir nossa mensagem pra muito além das pistas… é isso aí meus amigos, “superar” sempre. Muito obrigado a todos eles por acreditarem no projeto”, completa o vocalista do grupo.


A faixa original Te Ver Superar, lançada em maio de 2022, teve a participação especial do cantor carioca Dilsinho, e estará no novo álbum de inéditas do grupo, 10° da carreira, em fase de finalização.


Ouça o EP aqui

Vídeo Faixa Foco (Matheus Bala):



Comments


bottom of page