top of page
  • Redação

Jaguariúna Rodeo Festival terá concurso de Rei do Rodeio pela primeira vez em sua 32ª edição


(Foto: Divulgação)


A 32ª edição do concurso do Jaguariúna Rodeo Festival será diferente. Este ano, além do tradicional concurso da Rainha do Rodeio, a festa contará, pela primeira vez, com a eleição que escolherá o Rei, Príncipe e Mister do Rodeio 2021. Jacques Vanier, Amália Barros, Caio Afiune, Aline Lima e Ana Paula Maia foram os escolhidos para compor o júri desta edição, junto à organização do evento. Ao todo, eles selecionarão 15 candidatos de cada categoria para passar para a segunda fase.


A forma de inscrição e critérios de seleção também foram modificados este ano. Para se inscrever, o/a candidato/a deverá enviar um vídeo de apresentação de até 30 segundos, através do WhatsApp (19) 98899-3788, contando porque merece ser Rei e Rainha do Jaguariúna Rodeo Festival 2021. Os jurados avaliarão o carisma sertanejo, o look, a desenvoltura e a justificativa.


"A nossa proposta com o novo formato é manter a tradição e ao mesmo tempo trazer um novo tom para o concurso, com estilo e personalidade. Vai ser divertido" disse o organizador do evento, Gui Marconi.


O período de inscrição é do dia 20 até 27 de outubro de 2021 às 23:59. A votação para segunda e terceira fase será realizada através do portal do G1.

Comments


bottom of page