• Redação

Israel Valentim lança o livro autobiográfico "O Luxo Lapidado" pela editora DISRUPTalks


(Foto: Divulgação)


A partir desta semana, chega às livrarias físicas, online e pelo aplicativo Livro App o livro “O Luxo Lapidado”, de Israel Valentim. O estilista se aprofunda em como o empreendedorismo se entrelaça ao design de moda e descreve as maravilhas e também as dificuldades pelas quais já passou. Assim como também destaca como a perseverança e a resiliência são chaves fundamentais para um profissional ser bem-sucedido.

Fundadora da editora DISRUPTalks que é especializada em publicações de famosos e influenciadores, a empresária Caroline Dias de Freitas fala sobre ajudar a tornar essa ideia real: "Já o admirava como profissional e agora admiro ainda mais após conhecer sua história”. Destaca a publisher das celebridades, como é conhecida.

"Foi extremamente gratificante poder contar minha história e mostrar que meu objetivo como estilista não é apenas atingir a perfeição em minhas peças, mas também realizar sonhos ao longo de minha jornada, acredito que esse seja meu propósito", conta Israel.


A obra nasce com a finalidade de provocar inspiração, passando a mensagem de que é possível ser feliz, trabalhar com moda, ter um casamento saudável e uma empresa de muito sucesso. Caroline ainda comenta que tornar esse projeto realidade foi muito especial: "Um livro digno de seu talento, além da beleza e elegância de seus vestidos".

É possível adquirir o livro de forma impressa pelo site da DISRUPTalks (www.disruptalks.com.br) e a edição digital por meio do LivroApp. O aplicativo da editora conta com e-books, audiobooks e o bookcast de todos os lançamentos, disponível para Android e iOS.