top of page
  • Redação

Il Volo e Paula Fernandes se juntam para uma versão única e inédita do hit "Grande Amore"


(Foto: Divulgação)


Cantores e artistas aclamados internacionalmente, os italianos do IL VOLO e a cantora brasileira Paula Fernandes celebram juntos o amor e a paixão com uma versão única e inédita do sucesso mundial do Il Volo, “Grande Amore”, cantado em italiano e português do Brasil.


A faixa intensa e comovente já está disponível em todas as plataformas de streaming , comemorando o Dia dos Namorados no Brasil.


Grande Amore é a celebração perfeita do amor como sempre deve ser: forte, honesto, intenso e com união. Sempre foi uma daquelas músicas que, quando você ouve pela primeira vez, sente imediatamente que ela alcançará e envolverá as pessoas em qualquer lugar do mundo. Especialmente nestes tempos. E a voz de Paula, combinando perfeitamente com a nossa, deu a ´Grande Amore´ um poder renovado e um novo significado mais amplo”, disse o Il Volo.


Paixão é a palavra-chave dessa música: Fiquei arrepiada quando ouvi a música pela primeira vez e quando recebi o convite do Il Volo para cantá-la também. Fiquei muito orgulhosa e feliz. Estou muito grata por eles me escolherem para esta música e é uma pena que não posso agradecê-los pessoalmente por me dar essa oportunidade. Mas logo poderemos nos encontrar e comemorar juntos”. Acrescenta Paula Fernandes


Ao mesmo tempo em que se preparam para sua próxima turnê mundial com apresentações na Europa, EUA, América Latina, países nórdicos, Reino Unido, China, Japão e outros, o IL VOLO está empenhado no lançamento internacional de seu álbum “Tribute to Ennio Morricone”, que ocorrerá no final de 2021.


Escute aqui.



Comments


bottom of page