top of page
  • Redação

Igor Guimarães mantém sucesso de bilheteria em Benignismo


Com mais de 10 anos de carreira e uma performance diferenciada de contar piadas,o humorista de stand up comedy, Igor Guimarães, está de volta a São Paulo. Sucesso de bilheteria, a comédia solo apresenta um repertório bem humorado e divertido, com tiradas rápidas, improvisos e músicas de sucesso do artista, que levam o público às gargalhadas.


Benignismo é o show mais maligno e benigno de toda galáxia. Contamos piadas sobre tudo que passa na cabeça Biruleibe do Igor Guimarães. 


Mineiro radicado em São Paulo, Igor Guimarães é comediante stand up desde 2009.


Em 2017, participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band, e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa, onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones. Após o fim do programa na TV, Igor permaneceu contratado do Pânico na Rádio Jovem Pan. Ainda, em 2017, lançou a música "Vem Chegando na Boate", que concorreu a melhor música do ano pela revista Rolling Stone. Atualmente, faz parte do time da Guaraná Antártica “Coisa Nossa”, gravando vídeos hilários para o Canal do YouTube da marca. Faz parte do casting da Non Stop, empresa referência em marketing de influência.


Destaque na primeira temporada da série “LOL” da Amazon Prime, com seu humor peculiar, foi o participante que mais fez os outros artistas rirem, sendo conhecido como “humorista dos humoristas”. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, possui um engajamento disparado nas campanhas. Atualmente no elenco fixo do programa “The noite” no SBT e as Segundas como Jurado no Programa do Ratinho. 



Serviço:


Temporada: até 25 de Maio

Horários: Sábados às 23h.

Local: Teatro Renaisssance

Endereço: Alameda Santos, 2233 - São Paulo

Televendas: (11) 3069-2286

Funcionamento da bilheteria: Sexta, Sábado e Domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page