(Foto: Divulgação)
Em cartaz por 10 anos consecutivos com mais de 900 mil espectadores. Tendo sua primeira estréia em 07/09/2007. O espetáculo tem direção de Miriam Lins (Amor à Vida, Morde e Assopra) e texto de Rodolfo da Rocha Carvalho.
Um divertido mal entendido envolvendo um aspirante a ator, que pretende interpretar um homossexual na sua grande estreia, e uma esposa desavisada é o início da série de confusões hilariantes do espetáculo “O Amante do Meu Marido”, que será apresentado em curta temporada, aos sábados às 20h, no Teatro Santo Agostinho.
A peça traz no elenco afinado Milton Levy (atuou nas novelas: Pícara Sonhadora -Tiro e Queda - entre outras), Pierre Bittencourt (atuou na novela Chiquititas e no programa humorístico A Praça é Nossa), Adelita Del Sent (fez parte do programa Topa Tudo Por Dinheiro) e Marisa Maia (atuou no programa humorístico A Praça é Nossa)com inúmeros improvisos.
Atual e divertida, a história se passa dentro do apartamento de Esperidião (interpretado por Milton Levy) e Telma (Marisa Maia). Aposentado, Esperidião tem um sonho: ser ator, e para alcançar este objetivo ele não poupa esforços. Entre um telefonema ao agente, falando sobre o papel de homossexual que encenará, e a inesperada chegada de sua esposa, que ouve parte da conversa, surge a grande confusão.
Telma acredita que seu marido seja realmente homossexual e tenha um caso com Arnaldo (Pierre Bittencourt). Para aumentar o burburinho, Dorothy (Adelita Del Sent), empregada da casa flagra o patrão em novos e divertidos ensaios de seu papel provocando grandes mal entendidos e muitas risadas do público.
Serviço:
Temporada: De 02 de julho a 30 de julho de 2022
Horário: Sábados às 20h
Local: Teatro Santo Agostinho
Endereço: Rua Apeninos, 118
Ingressos: A partir de R$30,00
Duração: 75 min
Classificação: 14 anos
Ingressos: Bilheteria | Online
Funcionamento da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.
Comments