top of page
  • Redação

Guilherme & Benuto lançam "Haja Colírio", com Hugo & Guilherme


(Foto: Divulgação)


Guilherme & Benuto, a dupla “sensação do sertanejo”, lança seu terceiro DVD - “Deu Rolo - Ao Vivo em Goiânia”. O projeto chega em um momento especial da carreira da dupla, que se encontra pronta para se consolidar como uma das principais do mercado sertanejo, trazendo na bagagem diversos sucessos como, “Vagabundo Chora”, “Pulei na Piscina”, “3 Batidas”, “Declaração Pro Bar”, “Flor que Se Cheira”, dentre outros. O DVD “Deu Rolo” foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia, e conta com um repertório recheado de inéditas e grandes participações como, Hugo & Guilherme na faixa de trabalho “Haja Colírio”, Matheus & Kauan, Xand Avião e Turma do Pagode.


“Haja Colírio”, disponível em todas as plataformas digitais, tem todos os ingredientes para se transformar em mais um hit dos artistas, com refrão chiclete e o encontro das duas principais duplas em ascensão do mercado. A canção fala sobre uma relação que acabou e uma das pessoas está sofrendo, usando colírio para esconder o olho vermelho de tanto chorar. Mas no fim, a pessoa diz que vai piorar se não voltar logo para ela.


Sobre o repertório e também o single, Guilherme conta: “O repertório foi trabalhoso, a gente ouviu muita música, também compomos muito, juntamente com a correria dos shows, o que dificultou um pouco esse processo. E ‘Haja Colírio’ é uma daquelas que a gente ouve e chega uma semana antes de gravar o DVD. Todo mundo que ouviu foi unânime, todo mundo apaixonou na música e decidimos gravar”.


Este é o terceiro projeto grande da dupla e chega para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme & Benuto. Todo o trabalho contou com direção de Rafael Vanucci.


Falar desse DVD é na verdade falar de mais um sonho realizado, graças a Deus. Mas acho que o ponto principal, do que mais marcou a gente, que acho que o povo vai sentir, é o calor do público e a proximidade da galera com a gente no DVD. Foi tudo pensado isso, a gente quis fazer um show com palco bem baixo e com público bem perto. Porque durante a pandemia a gente não conseguiu fazer isso com o ‘Drive In’, então a gente sempre teve essa vontade de ter um DVD caloroso”, explica Benuto. Que finaliza: “Deu muito certo, o DVD ficou realmente um rolo. Todo mundo cantando, muito animado e essa energia passa na hora de cantar, na hora de interpretar, então foi muito legal”.


O ano de 2020 e 2021 foi de grande ascensão para Guilherme & Benuto com o projeto “Drive In 360”, que tem mais de 610 milhões de execuções e trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, que é Diamante Duplo, acumula mais de 330 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 144 milhões de execuções; e a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”. O single mais recente, “Vagabundo Chora”, que está no TOP 20 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, acumula mais de 93 milhões de plays nas plataformas digitais, tendo certificado de Platina Duplo. Outros sucessos da dupla são: “3 Batidas”, com mais de 325 milhões nas plataformas digitais, sendo Diamante Duplo; “Declaração Pro Bar”, com mais de 195 milhões de plays e certificado Diamante; e “Flor que Se Cheira”, acumulando mais de 190 milhões de execuções e certificado Diamante.


Ouça aqui

Assista abaixo:



Comments


bottom of page