• Redação

Giardino: a coleção refrescante de Primavera Verão da Capodarte


(Foto: Divulgação)


A Capodarte apresenta sua nova coleção de Primavera Verão 22: Giardino. Que traz consigo cores vivas e graciosas do verão, inspiradas na natureza abundante nesta época do ano, colorida e cheia de diversidade. Além de trazer modelos inéditos, pensados para o frescor e novidades dessas estações.


Na paleta de cores, a marca incorporou tendências, apostando no tom de azul, o Azul Chiaro, em cores alegres e vibrantes, como o Rosa Fiore e o Violeta, e em um tom intenso verde que, está presente também nas tendências internacionais, a cor Limone. Giardino é rica em materiais e acabamentos, detalhes metalizados, jeans e frisados, além de brilhos, despertam a leveza e o glamour que pedem os climas mais agradáveis.


A coleção conta com loafers, sandálias de salto com tiras, tamancos e plataformas até modelos descontraídos e leves ideais para serem usados nas estações mais quentes, como rasteirinhas e chinelos. A Capodarte destaca uma seleção de calçados modernos e divertidos que seguem as principais tendências do mundo da moda, refrescando o estilo clássico da marca, mas ainda evidenciando o charme pelo qual a marca é conhecida. Para completar a coleção e suas novidades, as bolsas chegam com tudo em modelos modernos como baguette, bucket, saddle e soft bag, feitas à mão de materiais estruturados, mas que também trazem leveza para as produções.


Confira todas as peças da coleção no e-commerce da marca, ou em uma das 72 lojas físicas no Brasil.