top of page
  • Redação

Gianecchini e Bruno Fagundes integram elenco de espetáculo com duração de 5 horas


(Foto: Hudson Rennan/divulgação)


A pedido do público, o espetáculo A Herança vai continuar em cartaz em São Paulo — agora, no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), a partir do dia 1º de junho. Trata-se de uma odisseia de seis horas divididas em duas sessões abordando o que é ser gay na atualidade.


O texto, uma discussão entre sobre pertencimento, amadurecimento e amor entre gerações, traz rostos conhecidos do público para encenar a adaptação brasileira da obra de Matthew Lopez, sucesso na Broadway e premiada com quatro Tony Awards. Sob direção e tradução de Zé Henrique de Paula.

Era 2019 quando Bruno Fagundes se encantou com o espetáculo "A Herança" ("The Inheritance") na Broadway. 12 atores no palco narravam os dilemas e dramas de diferentes gerações de homens gays de forma ousada, tanto no formato inédito — dividido em duas partes — quanto em relação à nudez dos atores — há cena de nu frontal.


Fazem parte do elenco Bruno Fagundes, Reynaldo Gianecchini, Marco Antônio Pâmio, Rafael Primot e André Torquato, nos papéis principais, e Cleomácio Inácio, Davi Tápias, Felipe Hintze, Gabriel Lodi, Haroldo Miklos, Rafael Américo e Wallace Mendes. Os atores se revezam na interpretação de 25 personagens. O espetáculo conta, ainda, com a participação da atriz Miriam Mehler.


Falar de vivências LGBTs no teatro de forma humana se aproxima do que o filho de Antônio Fagundes vive na atualidade. Recentemente, ele falou pela primeira vez sobre sua sexualidade após assumir relacionamento com Igor Fernandez.


O principal desafio para montar "A Herança" no Brasil é o seu formato inédito. Ela conta com cinco horas e meia de duração, encenada em dois dias diferentes. A história é única, com uma estrutura linear.


Assim como na versão da Broadway, a versão brasileira promete emocionar ao falar de amores gays e preconceitos. Além disso, os atores exploram bastante a sensualidade dentro do contexto da história.


Serviço:


Data: 01/06 a 03/09

Horários: Quintas às 20h | Sextas às 20h | Sábados às 15h e às 20h |

Domingos às 18h


PARTE 1 - QUI 20H | SAB 20h

PARTE 2 - SEX 20H | DOM 18H

Local: Teatro Raul Cortez

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 50,00

Classificação: 18 anos (contém cena de nudez e uso de cigarro)

Duração: 3h20 (com 15 minutos de intervalo + 5 minutos de pausa)

Ingressos: Online | Bilheteria no local

Funcionamento da Bilheteria:

Telefone da Bilheteria:


Comentarios


bottom of page