top of page
  • Redação

Foo Fighters anuncia o lançamento do álbum But Here We Are no dia 2 de junho


(Foto: Divulgação)


Após um ano de perdas imensuráveis, introspecção e muitas lembranças, Foo Fighters está de volta com But Here We Are, que será lançado em 2 de junho, via Roswell Record/RCA Records.s

Uma sincera e emocionante resposta a tudo que Foo Fighters passou durante o último ano, But Here We Are é uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família. Corajoso, inabalável e autêntico, But Here We Are abre com o mais novo single "Rescued", a primeira de 10 músicas que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, dentre uma infinidade de questões.


Produzido por Greg Kurstin e Foo Fighters, But Here We Are é praticamente o 11º álbum do Foo Fighters e o primeiro capítulo da nova vida da banda. Canalizando sonoramente a ingenuidade da estreia do Foo Fighters em 1995, mas com a maturidade e profundidade de décadas de experiência, But Here We Are é o som de irmãos encontrando refúgio na música que os uniu pela primeira vez há 28 anos, um processo que foi tão terapêutico quanto uma continuação da vida.


But Here We Are está disponível para pre-save e “Rescued” disponível em todas as plataformas digitais. Abaixo, a tracklist do álbum:



Comments


bottom of page