top of page
  • Redação

Espetáculo inédito com Heloisa Périssé, "A iluminada" estreia na capital paulista


(Foto: Divulgação)


O espetáculo foi estreado em Portugal, em Outubro de 2021, e fez sua estreia nacional no dia último dia 11 de março no Teatro-D, abrindo a temporada do ano.


Depois de Lisboa, a peça seguiu em turnê pelo país, indo a Braga, Póvoa de Varzim e Porto, sempre com grande sucesso de público.


A ILUMINADA, faz uma alusão aos ted talks. Na palestra mais animada da face da terra, que além de motivacional é quântica, é oferecido ao público uma inusitada forma de ver o mundo.


A palestrante Dorotéia das Dores, é um exemplo de superação absoluta. Por ter tido uma família excêntrica, passou por bullying na escola, com os amigos, nos relacionamentos, e em todas as coisas que pudessem configurar sua existência.


Até que um dia, ela chegou ao fundo do poço. Mas o que poderia ser seu fim, acaba sendo seu recomeço, pois ela percebe que essa coleção de fracassos é exatamente o que a poder levar ao sucesso.



Quando seus olhos se abrem para o invisível, seu coração se enche de gratidão e ela se harmoniza com seu destino. Ela passa pelo processo metamórfico de iluminação e se transforma definitivamente na Tia Doro!


Com isso Tia Doro oferece ao público uma inusitada forma de ver o mundo, vencer seus medos, ter coragem e confiança.


Apostando no teatro, a comédia de Heloisa Périssé é garantia de muitas risadas para o público, que poderá acompanhar em primeira mão mais um grande trabalho da atriz.


Serviço:

Data: De 11 de Março a 02 de abril

Horários: Quinta- feira às 20h00 | Sextas-feiras às 20h00 | Sábados às 20h00

Local: Teatro D - dentro do Extra Itaim

Endereço: Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi

Ingressos: R$ 120,00 (com opção de meia entrada)

Onde comprar: Online ou Bilheteria: a partir das 16h nos dias de eventos.

Duração: 60 minutos

Commentaires


bottom of page