top of page
  • Redação

Ella & Emma, neomarca de luxury lingerie, apresenta sua nova coleção "Félin"


(Foto: Luan Eduardo / Divulgação)


Imagine-se em um cenário típico francês: rococós nos tetos, a essência dos melhores perfumes e a sensualidade das rendas na noite parisiense. É inspirado neste cenário e no noir francês que nasce a nova coleção da Ella & Emma, marca carioca de lingeries, intitulada “Félin” que tem a tradução literal de felina, em português.


A mulher Ella & Emma pode ser considerada sofisticada e sensual, e é isso que a nova coleção cápsula transmite em suas peças. Com rendas especiais que desenham a silhueta do corpo feminino, a coleção conta com 4 peças (fotos abaixo).


A Ella & Emma vem mudando o cenário da lingerie nacional: Uma marca que acredita no potencial feminino, tendo como pilares da label a união da feminilidade, bravura, dedicação, aliada à sofisticação e conforto. Todas as peças são criadas para externar o amor e cuidado que a mulher merece, com a melhor qualidade e modelagem para serem atemporais e duradouras, para mulheres plurais e reais. É nesse intuito que Ella & Emma também abrange sua grade de tamanhos atendendo do PP ao GGG, vestindo diferentes corpos.


(Foto: Luan Eduardo / Divulgação)


Criada no Rio de Janeiro, Ella & Emma tem à frente da direção criativa a carioca Nice Feigelson, que em suas criações busca imprimir toda a delicadeza feminina sem deixar de lado o glamour da golden age e o empoderamento do movimento girl power. "Ella & Emma nasceu da vontade de trazer toda a potência feminina através da roupa." comenta Nice.

Comments


bottom of page