(Foto: Divulgação)
Dando continuidade aos lançamentos do DVD “Live Show”, as potentes vozes de Diego e Arnaldo, uma das duplas mais versáteis do cenário sertanejo, lançam o quinto EP do projeto, com seis faixas que marcaram sua carreira. Destaque para a nova versão de “Casos Pendentes”, que acumula mais de 28.5 milhões de plays combinados nas plataformas digitais na versão original, e chega em nova releitura nesta sexta-feira (26), acompanhada de vídeo. Em "Diego & Arnaldo Live Show", a dupla traz uma atmosfera mais intimista, focando na qualidade musical das faixas.
Além de “Casos Pendentes”, o novo EP traz novas versões dos sucessos “Relógio Parado”, destaque do DVD “Moagem”, da dupla, que acumula incríveis 165.5 milhões de streams no áudio e vídeo da versão original; “Regras”, com mais 101.5 milhões de plays nas plataformas digitais na primeira versão; “Decisão Errada”, com 22.5 milhões de streams entre áudio e vídeo na versão original; “Cachê pra Lua”, com 17.5 milhões de execuções nas plataformas, e o medley de sucessos do sertanejo, “Você Ainda Vai Voltar / Saudade Bandida / Duas Vezes Você”, que completa o quinto volume de “Live Show”.
Diego e Arnaldo seguem trabalhando em dois projetos paralelamente, onde “Live Show”, concretizado na gravação da segunda transmissão ao vivo da dupla, em 2020, traz para as plataformas digitais sucessos da carreira e versões de destaques do sertanejo, e o outro projeto, aposta em canções inéditas, como a mais recente, “Meu Nada”, que chegou acompanhada de clipe em janeiro deste ano; “Poste”, que já acumula 6 milhões de plays combinados e “Para Raio”, com mais de 5 milhões de streams.
Com mais de 383 milhões de visualizações em seus vídeos no canal oficial Diego & Arnaldo no Youtube, a dupla, que foi descoberta na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com um público fiel, participativo, que canta e se emociona. Na bagagem, além dos sucessos que ganham releituras neste novo EP, trazem canções como “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.
Escute aqui.
Assista abaixo:
Comments