top of page
  • Redação

Denise Rocha, a "Furacão da CPI" é destaque na Privacy


(Foto: Arquivo pessoal)


A ex-assessora parlamentar, Denise Rocha, ficou conhecida como "Furacão da CPI", após um vídeo onde ela aparecia, ter vazado durante uma sessão da CPI. O vídeo causou grande repercussão na mídia e na política, levando a demissão de Denise de seu cargo público. O caso que aconteceu em 2012, acabou dando fama a Denise, que no mês seguinte, foi capa da Playboy e em 2013, entrou para o elenco de "A Fazenda 6" e saiu vice-campeã do programa.


Depois de alguns anos longe da mídia, ela ressurgiu totalmente mudada e estreou na Privacy há alguns meses. Aproveitamos para bater um bate papo com ela e saber das novidades em sua vida e do seu início no mundo da venda de conteúdo.


Ela que compartilha através do seu perfil, conteúdos de lifestyle, bastidores do seu dia a dia e produtos mais personalizados para os assinantes, contou que trabalha pra manter a sua conta na Privacy com a melhor qualidade para os seus fãs até 18h por dia: “Tenho muita interação com meus assinantes, gosto de conversar, de dar conselhos e opiniões sobre diversos assuntos. Por isso fico trabalhando nesse processo de criação e interação com meus assinantes e digo: não é fácil como falam a produção de conteúdo, tenho um gasto mensal alto com locação de diversos ambientes, produção de look, maquiador e fotógrafo. Tudo feito com muito carinho para todos”.

Denise que voltou com uma mudança estética e física diferenciada, falou sobe o assunto com a gente: “Em relação ao visual, muitos trabalhos com agência de modelo foram aparecendo, mas eu achava que não estava no perfil ideal para modelagem. Dessa forma, fui mudando o meu visual ao longo de 10 anos e não do dia para noite como alguns pensam”.

A sagitariana que atualmente está solteira, entrou na plataforma há alguns meses e já faturou mais do que ganha com muitas publicidades e está focada em fazer milhões por lá: “A Privacy é uma ótima plataforma para isso”.

A modelo revelou focar totalmente na venda de conteúdo na maior plataforma do segmento da América Latina e a segunda maior do mundo e trabalha para produzir conteúdo e interagir com os assinantes, mais de 18h por dia.

Para a ex-Fazenda, a palavra que a melhor define nesse momento é revelação e contou em entrevista algumas curiosidades sobre ela: “Eu trabalho muito, mas nas poucas horas vagas que me surgem, adoro ir para academia, viajar e curtir uma praia. Mas ultimamente estou tentando conciliar os dois para interligar com minhas etapas de trabalho”.


A musa da Privacy que não troca por nada uma comida japonesa, revelou amar um bom vinho ou uma cerveja geladinha. Bem gente da gente, hein? Sua cor preferida é o vermelho e o lugar que mais ama ir, é a praia.



Denise que também é empresária, fez questão de contar uma novidade em primeira mão para todos: “Comecei a fazer um curso de sexologia. Era um tema que sempre tive interesse. Agora quero me aprofundar para poder interagir ainda mais com meus assinantes e meus seguidores”. O que será que vem por aí?


Descubra o porquê a “Furacão da CPI” faz tanto sucesso na Privacy. Acesse o seu perfil na plataforma: @deniserocha. A assinatura custa R$145,90 e há descontos para planos de 3 ou 6 meses. A plataforma aceita pagamentos em cartões de crédito, débito ou PIX. “Entrei há 7 meses na Privacy e o grande atrativo foi a diversidade no processo de pagamento para meus assinantes, sobretudo, o PIX”, finalizou a modelo.

Commentaires


bottom of page