top of page
  • Redação

Com 10 anos ininterruptos em cartaz os 4 amigos, se mantém com platéia lotada em SP


(Foto: Divulgação)


Com milhões de visualizações nas redes sociais e sucesso garantido por onde passam, os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha.

No show, os quatro se revezam no palco, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que os apresenta durante o espetáculo. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um traz suas particularidades para o espetáculo, que é motivo de gozação para os demais integrantes e um completo deleite para todo o público. Amigos de verdade, a proximidade entre os comediantes fica evidente, resultando em um espetáculo em que a risada é garantida.

Amizade, segundo o dicionário é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família.


Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil.


A proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos. Além da qualidade individual, quando se juntam, a risada é ainda mais garantida.

Os 4 se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show.



Duração 70 minutos Classificação 16 anos



Todas as quintas às 20h30 no Teatro Santo Agostinho ingressos aqui

Comentarios


bottom of page