top of page
  • Redação

Ciclo Beach Tennis inaugurará quadra as margens do Rio Pinheiros


(Foto: Divulgação)


Sim, o esporte do momento é o beach tennis! E não é difícil entender os motivos já que a modalidade consegue unir, umas das maiores paixões do paulistano, a praia a um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos. Por sua vez, o ciclismo, na capital paulista, ainda é uma das atividades mais praticadas ao ar livre, posicionando a bicicleta como um dos mais saudáveis meios de deslocamento.


Com o intuito de integrar as duas atividades em um único espaço, o empresário Anuar Tacach idealizou o Ciclo Beach Tennis, que será inaugurado na Ciclovia Franco Montoro. O projeto que possui exclusividade em Beach Tennis nas margens do Rio Pinheiros, tanto na Ciclovia quanto no Parque Bruno Covas, tem entre os parceiros a Omint Saúde e Seguros e o JK Iguatemi, é o primeiro e único beach tennis no local.


Com investimento inicial de R$ 5 milhões, o projeto será dividido em duas fases. A primeira, que será inaugurada em 18 de maio, será a abertura de duas quadras, e a segunda fase, prevista para o segundo semestre de 2022, terá mais nove quadras.



As quadras contarão com tecnologia de ponta, que agregam inovações em iluminação, acabamento e todos os outros pontos pertinentes a um espaço que oferece a modalidade. Incorporado à uma ciclovia, a ideia é criar uma verdadeira cultura que mistura bike e beach tennis.


As quadras da Ciclo Beach Tennis terão um calendário de eventos e ativações dos patrocinadores durante o ano.


“Eu pedalo sempre na Ciclovia Franco Montoro, acho fantástica a revitalização do local e a possibilidade de usufruirmos da natureza e praticar atividade física às margens do rio. Quero incentivar as pessoas a praticarem esse esporte tão democrático em um local inovador e exclusivo”, finaliza Anuar Tacach.


Serviço:


Inauguração: 18 de maio

Local: Ciclovia Franco Montoro

Reserva de quadras: www.ciclobeachtennis.com.br

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 14h | Sábado e Domingo das 8h às 20h

Comments


bottom of page