top of page
  • Redação

Caio Paduan e Priscila Sol estrelam comédia romântica “Doce Traição


(Foto: Divulgação)


A comédia romântica Doce Traição, estrelada por Caio Paduan e Priscila Sol, chega a São Paulo. A peça que foi exibida a partir do dia 3 de de junho no Teatro Mooca. Adiantamos que a montagem traz à tona questões complexas do relacionamento amoroso, as quais tendem a ser mais complicadas em uma separação, sobretudo após uma traição.


Relacionamentos são, na maioria das vezes, complexos e, quando chegam ao fim, tornam-se ainda mais complicados. A comédia romântica “Doce Traição”, de Carlos Eduardo Novaes, foi escrita nos anos 90, mas continua atual e promete gerar identificação com a plateia nesta nova montagem.


Dirigido por Carlinhos Machado, o espetáculo conta a história do fim do casamento entre Laura (Priscila Sol) e Otávio (Caio Paduan). A trama toda se passa numa única noite, na sala do apartamento do casal, que acabou de se mudar. Neste cenário é discutida a independência do sexo em relação ao amor, com um final absolutamente surpreendente.


Como o título sugere, a traição é o estopim para uma grande discussão de relação, mas fica a dúvida: quem está traindo quem? Será que quem comete a traição de alguma maneira também não se sente traído? E nesse contexto, a peça aborda poligamia, confiança, parceria numa divertida terapia teatral entre os atores e a plateia.


Serviço:


Data: 03/06 a 25/06

Horários: Sábados às 21h | Domingos às 18h Local: Teatro Mooca - Shopping Mooca Plaza - Piso L2

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca sp

Ingressos: A partir de R$ 35,00

Classificação: Recomendado para maiores de 14 anos.

Duração: 80 min

Ingressos: Online | Bilheteria no local


Comments


bottom of page