top of page
  • Redação

Belle Silva comemora 1 ano em Londres com ensaio fotográfico natalino


(Foto: Fernando Braz / Divulgação)


Morando em Londres há um ano, a influenciadora digital e empresária Belle Silva vive uma das melhores fases de sua vida e revela estar empolgada com tudo que a cidade está proporcionando. “Londres acolheu a nossa família com muito amor, carinho e respeito, principalmente a torcida do Chelsea. Além disso, trouxe novas oportunidades, experiências e sonhos. Estou muito feliz e empolgada com todas as descobertas até agora”, diz.

A chegada da família ao novo país foi marcada por desafios por causa da pandemia. “Esse primeiro ano em Londres mudou a minha rotina e a de todos os londrinos, por isso, ainda não tive a oportunidade de conhecer bem a cidade e as pessoas daqui”, conta.


Apesar de estar longe dos amigos e da rotina agitada de Paris, onde morou por oito anos, Belle conta que se adaptou rápido. “Já morei em seis países, gosto de mudança, de conhecer novas culturas e pessoas. Brinco que sou como um camaleão, me adequando a qualquer ambiente”.

(Foto: Fernando Braz / Divulgação)


Além de frequentar os estádios para acompanhar os jogos do Chelsea, clube que seu marido, o zagueiro e capitão Thiago Silva, joga, um dos passatempos favoritos da influenciadora é ir a barzinhos, musicais e museus acompanhada de amigos e dos filhos, Isago e Iago, de 13 e 10 anos. “Gosto muito das pessoas daqui, porque mesmo com um clima chuvoso e frio elas são animadas. Essa agitação de Londres me conquistou”, afirma.


Para celebrar o primeiro ano na capital inglesa, Belle posou para um ensaio fotográfico na nova casa. “Estou vivendo minha melhor fase como mulher, mãe e esposa e quis celebrar isso com um ensaio. É importante se sentir bem consigo mesma”, frisa.


Depois de lutar contra a balança por anos, Belle Silva mudou hábitos e passou a se exercitar com regularidade para melhorar a saúde. Apesar de estar em plena forma, a influenciadora costuma usar as redes sociais para exibir as imperfeições que todas as mulheres têm e falar sobre autoestima e empoderamento.

댓글


bottom of page