• Redação

Aramis aposta nas cores em sua coleção de Alto Verão 2023


(Foto: Divulgação)


Repensando a estação mais quente do ano, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança sua terceira pílula de Extraordinário. Com a assinatura de campanha Cor também é Aramis, a coleção de Verão 22|23 explora a potência das cores em looks confortáveis, sofisticados e com a leveza que a temporada pede.

Trazendo a geometria como identidade, os tons do mundo digital e a natureza vista de forma surreal e lúdica, a coleção traduz o atual momento híbrido em que vivemos, misturando conexões reais com digitais em meio a natureza sempre presente e viva.

Nessa nova pílula, focada no Alto Verão, a marca investe em peças leves e coloridas que são apresentadas por seu trendhunter Cauã Reymond em campanha e filme publicitário que mostra de forma leve como as cores podem -- e devem -- fazer parte do verão masculino, expressando-se de diversas maneiras.

“É um prazer fazer parte de mais essa campanha que propõe de maneira tão leve e lúdica trazer cores ao guarda-roupa masculino. O verão é a estação mais alegre e descontraída do ano e as cores ajudam na inspiração e leveza que o período nos oferece”, afirma Cauã Reymond.

“Esta coleção é muito especial e de forma conectada com as principais tendências internacionais apresenta uma proposta estética única com cores vibrantes e alegres que a estação nos inspira. Além do estilo, a coleção preza pelo conforto, sofisticação dos materiais, como o linho, e a facilidade para o dia a dia do homem”, afirma Mariana Nassralla, diretora de criação e produto da Aramis.

Extraordinário traz camisetas e camisas estampadas, polos com zíper na gola, camisetas com gola portuguesa com botões, calças jeans, calças de malha e moletom com tecnologia moovex (ajuste no cós), além de bermudas, calças, camisa de cânhamo e demais peças em malha duo com tingimento com casca de arroz e pigmentos da natureza, método sustentável que preserva o meio ambiente.