
(Foto: Divulgação)
O ano de 2022 mal começou e Anitta já tem novidades. Trata-se de BOYS DON’T CRY, aguardado novo single da cantora, que ganha lançamento duplo (de áudio e videoclipe) às 21h desta quinta-feira, 27. A faixa tem produção assinada pelo sueco Max Martin - considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século XXI. Na música, Anitta desmantela o mito de que homens não choram, ao versar sobre como a independência feminina tira muitos homens de suas zonas de conforto, tudo isso ao som de riffs chiclete de guitarra e atmosfera pop rock e hiper dançante. “Vocês garotos não aguentam / quando as garotas não necessitam do seu amor”, ela canta, sem tempo para joguinhos ou amarras, em mais um lançamento totalmente em inglês.
PRODUTOR RENOMADO
Quem assina a produção musical é Max Martin. Responsável tanto por clássicos do pop, como “...Baby One More Time”, de Britney Spears, quanto por hits inevitáveis da atualidade, como “Blinding Lights”, do The Weeknd, o sueco inaugura sua parceria com Anitta com o pé direito, trazendo um som totalmente diferente de tudo que a cantora já fez, ao mesmo tempo em que entrega mais um batidão dançante para a discografia da poderosa.
CLIPE CRIADO POR ANITTA
Indomável, como sempre, Anitta traduz sua narrativa de empoderamento e independência para o universo lúdico no videoclipe da faixa, cujo conceito foi idealizado por ela mesma. O audiovisual faz referência a clássicos pop do cinema, como "Titanic", “Beetlejuice”, “Priscilla: Rainha do Deserto”, “Noiva em Fuga”, “Harry Potter” e “Meu Namorado é um Zumbi”. Mais uma vez, a garota do Rio assina a direção do audiovisual, em parceria com o filmmaker Christian Breslauer, que já trabalhou com Lil Nas X, Doja Cat e The Weeknd.
STYLING ART
Um show à parte, os figurinos do videoclipe ficaram a cargo da espanhola Sita Abellan, famosa por seu trabalho de styling com o cantor J Balvin. Apesar de fazer referência a filmes conhecidos e amados pelo público, a moda do videoclipe de Boy Don’t Cry é moderna e contemporânea, inspirada também pelo universo punk idealizado pela estilista britânica Vivienne Westwood.
Comments