top of page
  • Redação

Amor aos Pedaços Inicia seu 34º Festival do Morango


(Foto: Divulgação)


O tradicional Festival do Morango começa em julho com uma linha de bolos e doces exclusivos feitos com a fruta. E como parte da comemoração de 40 anos da marca, alguns bolos que trazem o morango em sua receita, foram relançados e estão presentes no festival desse ano.


Até outubro, nesta 34ª edição do evento, o Pavê de Morango, Bolo Charlotte, Bolo Doce de Leite Bruleé com Morangos, Bolo 70% Cacau com Morangos, Bolo Brigadeiro Trufado com Morango, Bolo Leite em Pó com Creme de Avelã e Morango, Bolo Mousse de Chocolate com Morangos 0% Açúcar, Vivi Creme de Coco com Morango 0% Açúcar, entre outros estarão disponíveis em lojas assim como no canal de delivery.


As demais delícias com morango presentes no dia a dia da rede permanecem durante o período, como Bolo Amor de Morango, Bolo de Morango, Bolo Maltado com Morango, Merengue de Morango, Vivi Suflê de Chocolate com Morango, Docinho Morango com Brigadeiro no Palito e etc. “Esse é um período especial pra gente, já que somos criadores do Festival do Morango e chegamos a vender 100 mil quilos de bolos a cada edição”, conta Silvana Abromovay, sócia da marca junto com a fundadora Ivani Calarezi. A campanha acontece nas mais de 40 lojas por todo o país.


A história do festival


Ao completar cinco anos, a rede Amor aos Pedaços já tinha em seu menu o Bolo de Morango recheado com creme da fruta e a ideia de se fazer um Festival dos Morangos surgiu para testar novas combinações de morango com outros ingredientes nas mais variadas formas: bolos, tortas, docinhos, pavês e sorvetes.


De julho a outubro, diversas receitas são preparadas exclusivamente para a ocasião e o morango fresco é protagonista em todas elas. Alguns já são queridinhos do público e bastante festejados, quando chegam às vitrines das lojas, como Bolo de Leite em Pó com Morango, por exemplo. A marca também traz produtos 0% açúcar voltados para aqueles com restrição.

Comments


bottom of page