top of page
  • Redação

Aline Wirley e Igor Rickli estreiam musical É o Amor



FOTO: Divulgação/Jeff Porto


Prepare-se para uma experiência musical teatral única e emocionante com 'É o Amor'! Este não é apenas mais um show sobre o amor - é uma jornada irreverente e inteligente através dos altos e baixos dos relacionamentos, embalada pelos clássicos que todos conhecemos e amamos.


Sob a direção magistral de Pedro Bricio e musical de Danilo Timm, Aline Wirley e Igor Rickli trazem à vida os dilemas e as delícias de amar e ser amado. Com uma pitada de comédia romântica, mergulhamos na história pessoal do casal, revelando os conflitos universais que todos enfrentamos em nossos relacionamentos.


Desde os corações apaixonados até os desacreditados, 'É o Amor' celebra a escolha diária de caminhar juntos, mesmo diante das diferenças. Prepare-se para rir, chorar e se apaixonar novamente enquanto exploramos as dores e as delícias da vida a dois. Este não é apenas um show - é uma experiência que vai tocar seu coração e sua alma.

Junte-se a nós nesta jornada pelo amor e pela conexão humana. 'É o Amor' - Porque o amor é a trilha sonora da vida.



Serviço:


Data: 11 e 12, 20 e 27 de Junho

Horário: Ás 21h

Local: Teatro Procópio Ferreira

Endereço: Rua Augusta, 2823, São Paulo - São Paulo

Ingressos: Á partir de R$45,00

Bilheteria do Teatro: De Terças e quartas-feiras das 14h às 19h | Quintas-feiras a domingos das 14h até o início do espetáculo

Classificação: livre

Duração: 90 minutos

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page