top of page
  • Redação

Zé Felipe lança a inédita “Amiga Nada”


(Foto: José Miguel Miño)

Zé Felipe começa o ano com uma surpresa para os fãs. O romântico sertanejo está de volta, mas quem gosta de pop também pode se animar. Nesta sexta-feira (13), o cantor lança “Amiga Nada” pela Som Livre. A faixa retrata uma relação entre amigos, que se apaixonam e trazem questionamentos sobre o amor à tona. A produção ganha um clipe carregado de influências pop gravado no Deserto do Atacama, no Chile.


A letra fala sobre o sentimento de uma jovem paixão que invadiu sem querer uma amizade. “A gente tá embolando/Sentimento com tesão/Tá perdendo a noção/Combinado não sai caro/Mas meu coração entendeu errado”. Zé Felipe conta que suas expectativas são as melhores e garante que suas raízes sertanejas seguem firme e fortes na carreira. “Tenho certeza de que é uma música muito massa. Ela tem uma pegada diferente e espero que possa tocar a cada um, assim como me tocou". Zé também compartilha sua emoção pela profissão e acredita que as pessoas sempre se identificam com as histórias contadas nas músicas. “O bom de fazer música é falar da vida de tantas pessoas sem nem conhecer", garante o cantor que segue em estúdio com mais novidades para 2020.


Com apenas 21 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 110 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 32 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro”, um clássico de 1995.

Ouça o single aqui.

Assista ao clipe abaixo:

bottom of page