top of page
  • Redação

Explorando formatos do novo álbum, Scalene lança EP da 'Sessão Respiro'


(Foto: Divulgação)


Concebido no último ano pelo Scalene, o disco Respiro veio como forma de reagir à volatilidade do tempo em que vivemos. Agora, este anseio em explorar novos caminhos é externado também pela Sessão Respiro, que traz novos formatos às produções musicais do quarteto. Apresentadas como sessões ao vivo, a banda transforma sete faixas - sendo cinco delas do disco Respiro e duas de álbuns passados - em algo mais pessoal e com contornos nunca antes apresentados. Quatro faixas foram liberadas no canal de YouTube do quarteto: ‘Percevejo’, ‘Furta-Cor’, ‘Milhares Como Eu’ e, mais recentemente, Furacão.


Além das faixas já citadas, o EP conta ainda com: "Assombra", "Vai Ver" e "Tabuleiro" (os vídeos destas ganham versão no YouTube do grupo nos dias 6, 11 e 13 de março, respectivamente).


"Queríamos mostrar como as músicas novas soam ao vivo", diz o guitarrista Tomás Bertoni. "Acabou sendo também uma oportunidade legal para resgatar algumas canções da nossa discografia que haviam sido pouco exploradas e que combinavam com o álbum novo", completa.

bottom of page