(Foto: Heber Barros)
Novembro de 2014, em Fortaleza. Foi onde tudo começou. E, a partir da gravação do DVD “Bar das Coleguinhas”, a vida de Simone e Simaria mudaria completamente e, este projeto, se transformaria no grande divisor de águas na carreira das cantoras. E assim, aconteceu.
Nesta última quarta-feira (12), as irmãs subiram ao palco da tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country, e reabriram o seu “bar”. Em um projeto intimista, mas digno de surperstar, o “Bar das Coleguinhas 2” conta com muita luz, leds e uma releitura fiel do primeiro projeto – mas, claro, tudo mais moderno e tecnológico. Com um repertório composto por 14 faixas – 7 inéditas e 7 regravações, entre elas “Coração tá pedaços” de Zezé Di Camargo e Luciano e canções da época do Forró do Muído como “Cabou, Cabou”, “ Eu te puxo, tu me lambe” e “ São amores” que levaram o público ao delírio – Simone e Simaria contam com a participação especial da dupla Os Parazim, na canção “Tá gostoso, tá” e novos singles como “Rapariga”, “Homem é tudo igual” e “ Amoreco”, que deixou o público ansioso pelo lançamento deste novo trabalho.
Ao longo de três horas de gravação, dois looks de Simone e um de Simaria assinados pelos stylist Albert Franconaid, as coleguinhas mostrarammuita sintonia com o publico, que se manteve até o fim e, ainda, pediu mais. Com direção geral de Anselmo Trancoso, Simone comemora a reabertura do Bar “Estava com saudade de fazer sofrência, de cantar esses modões, que é mais a minha cara e tem tudo a ver com o nosso bar”. Simaria completa “Este projeto é mais um presente de Deus na nossa vida, assim como no primeiro DVD, Deus falou comigo e eu sabia que este era o momento certo para gravarmos este projeto. Estou muito feliz com o resultado. Missão cumprida”.