top of page

Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, grava novo clipe com participação de funkeira

Redação

(Foto: Black Dog Filmes / Divulgação)


O cantor e compositor Marcelo Martins gravou o clipe Popô de Mola nesta quinta-feira, 30 de janeiro. Bem ao estilo funqueiro, com jaqueta de lantejoulas vermelha, o cantor contou com a participação da dançarina de Cíntia Ramos.


Em uma rede social o Marcelo deu vários spoilers ao público e demonstrou estar feliz e em boa forma, mesmo tendo feito uma cirurgia de emergência há menos de vinte dias.


O clipe foi gravado nos estúdios da Black Dog Filmes, em Goiânia, e teve direção comandada por Alexandre Duarte e Geraldo Neto. Nas redes sociais, o cantor mostrou detalhes do clipe e do seu figurino.


A música Popô de Mola já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe deve ser lançado no mês de fevereiro.

bottom of page