top of page
  • Redação

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz encarna deusa tecnológica em ensaio técnico


(Foto: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação )



Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, roubou a cena no primeiro ensaio técnico da escola neste domingo (19), no Sambódromo do Anhembi. Representando uma deusa tecnológica – que tem tudo a ver com o enredo –, ela surgiu com um look luxuoso e ousado com direito a 10 mil cristais e muito cabelo sintético.


Ao lado do mestre Rafael Oliveira, Ana Beatriz requebrou à frente da bateria com um body cavado que realçou suas curvas. Ao entrar no recuo, abraçou a presidente Angelina Basílio, agradeceu pela parceria, e caiu no samba ao lado das passistas mesmo sob garoa.


“Emoção que não cabe no peito”, resumiu. “Agora é aquela expectativa gostosa para o desfile, para ver a fantasia pronta, para ver a comunidade dando um show na avenida. Já recebi o desenho da minha fantasia, fiquei impressionada com tantos detalhes e com o luxo. Ela será bem leve, vou poder sambar de verdade. Estou bem ansiosa”, conta.


Neste ano, a Rosas de Ouro levará para o Sambódromo o enredo “Tempos Modernos”. A escola falará sobre a relação entre o homem e a máquina e levará para o desfile o primeiro robô sambista em realidade aumentada do Brasil.

bottom of page