top of page
Redação

Padre Reginaldo Manzotti lança o single "Vou para o Alvo" , com participação especial do D


(Foto: Divulgação)


Chega hoje às plataformas digitais a canção “Vou para o Alvo”, o segundo single do novo DVD de Padre Reginaldo Manzotti, “Tempo de Inovar”, que conta com a surpreendente participação especial do DJ Alok. Na mesma data, também estreia o vídeo da faixa, que foi gravado no dia 16 de outubro do ano passado, na Live Curitiba, na capital paranaense, quando o sacerdote registrou o DVD, que tem direção artística de Sérgio Murilo Almeida, direção de vídeo de José de Melo e direção de fotografia de Alessandro Foggiato.


Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: "Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, comemorou.


“É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.


Além do DJ Alok, o novo DVD do Padre Reginaldo conta também com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo, na faixa “Hora de Amar”, apresentada em novembro passado, e Gustavo Mioto, na canção “A Felicidade Mora Aqui”, ainda sem previsão de lançamento.


Em entrevista para o jornal Extra, de acordo com ele, a música com Alok é “a menina de seus olhos”. Já a parceria dos sonhos é ninguém menos que... "É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos", apostou o religioso.


Manzotti diz ainda que os fiéis entendem suas parcerias e ressalta também nem que se até Jesus não agradou a todos, imagine ele. O que importa é a intenção:

"São participações que vieram para somar. É uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível".


Ouça aqui.


Assista ao vídeo abaixo:

bottom of page