top of page
  • Redação

Pedro Cardoso retorna á São Paulo com o espetáculo “Os Ignorantes"


(Foto: Divulgação)

Monólogo de Pedro Cardoso volta aos palcos brasileiros para comemorar os 20 anos da primeira apresentação de “Os Ignorantes”. Monólogo que estreou originalmente em 1998 baseado em um texto de cordel que defende a ignorância como um fator generalizado, já que ninguém pode saber de tudo. O espetáculo conta a história de José de Oliveira, sobrevivente de uma bala perdida que o atingiu na infância. Pedro conta, a história da trajetória da bala e das pessoas envolvidas até chegar a vida adulta de José de Oliveira. Nessa comédia de dramaturgia intrincada e surpreendente, Pedro Cardoso encarna diversas personagens ao narrar a história de José de Oliveira sob diversas perspectivas.


Num exercício de alta versatilidade cênica, o renomado ator e autor brasileiro nos convida a refletir sobre temas candentes como a violência, a intolerância e a falta de empatia. A montagem volta ao Brasil depois de mais de 400 apresentações assistidas por mais de 120 mil espectadores e enorme sucesso em Lisboa.


Na nova versão, o espetáculo conta com trilha original composta pelo músico Dudu Trentin, produtor musical de novelas da Rede Globo.


Nessa nova versão, o espetáculo conta com trilha original composta pelo músico Dudu Trentin, parceiro de Pedro em Uãnuêi, Nem Sim Nem Não e O Homem Primitivo.


Serviço:

Data: 16 de Agosto á 06 de Outubro

Local: Teatro Morumbi Shopping

Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias

Horário: Sextas e sábados, às 21h | Domingos, às 19h.

Horário da Bilheteria: Terça a sexta: 14h às 21h | Sábado: 13h às 21h | Domingo: 13h às 19h

Sextas e Sábados a bilheteria funcionará até às 23h, quando houver espetáculo.

Informações: (11) 5183-2800

Ingressos: R$ 80,00 Sexta e Domingo |R$ 100,00 Sábado (com opção de meia entrada)

Vendas: Bilheteria | Online

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

bottom of page