top of page
Redação

Zé Felipe lança novo álbum recheado de participações


(Foto: Divulgação)

Aproveitando cada momento da carreira, Zé Felipe lança seu segundo álbum pela Som Livre intitulado “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”, nesta sexta-feira (13) - ouça. Ao todo são nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, com a presença de amigos e fãs - confira. A direção de imagens ficou por conta de André Caverna e a produção musical é de Ivan Miazato. Empolgado com o resultado, o artista diz que está realizado com o projeto e compartilha a felicidade de poder trabalhar com o que ama fazer: “Cantar sempre foi meu sonho, amo música e poder ser reconhecido por isso é muito bom. Dinheiro nenhum paga essa felicidade de trabalhar com o que gostamos”, conta.


Sobre gravar em Goiânia, ele conta que foi muito marcante em sua carreira por ser um lugar no qual sua trajetória começou a se consolidar. “Foi muito legal, porque foi a primeira vez que gravei em Goiânia, minha cidade natal. É meu segundo DVD e cantar em casa tem um gostinho especial. As músicas mais marcantes para mim são “Tiro Certo” e “Medalha de Prata”. Além disso, a presença de seu pai no projeto aconteceu de forma despretensiosa e foi o que o tornou ainda mais especial: “Foi surpresa, ele foi assistir à gravação e a gente cantou. Depois que vimos o resultado decidimos usar, pois ficou legal demais”.


Em junho, Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, que acumula mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos, como funk, pop e reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.


Em agosto, ele lançou o a segunda parte do projeto com a inédita “Medalha de Prata” em parceria com Maiara & Maraisa. Para completar e tornar ainda mais especial o EP2, teve a regravação de “Eu Juro”, que Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro. A faixa ainda conta com a participação do cantor Gusttavo Lima.


A música faz parte da vida de Zé desde muito novo e por isso, ele tenta usar referências de estilos diferentes e contar novas histórias. As expectativas para o novo álbum estão altas, o cantor está muito feliz com o trabalho final e diz que o projeto está tendo uma recepção muito boa dos fãs. Para além disso, as letras das músicas trazem a sensibilidade característica do cantor. “O público pode esperar um álbum muito versátil e que foi preparado para tocar o coração das pessoas. O álbum tocou o coração até de quem produziu e estava trabalhando por trás das câmeras”, comenta.

bottom of page