top of page

Jads & Jadson lançam novo álbum “Repertório de Bar” nesta sexta (16)

Redação

(Foto: Divulgação)


Jads & Jadson apresentam um novo projeto audiovisual com um som mais arrojado, sem deixar de lado a essência da dupla. Nesta sexta, 16 de agosto, eles lançam pela Som Livre o álbum “Repertório de Bar”. Com sete faixas, o single “O Mais Lindo dos Casais” ganha clipe gravado em Campo Grande (MS). A nova roupagem da dupla vem para mostrar que o sertanejo passeia em todos os públicos. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.


Sobre o novo projeto, a dupla comemora o resultado e acredita que assim conseguem passar a verdade e essência dos sertanejos. “Estamos ansiosos porque pela primeira vez vamos sintetizar tudo o que queremos nesse formato de trabalho, que foi árduo, porém prazeroso. Tudo o que queremos dizer está nestas sete músicas”, conta Jads.


A faixa “Miséra”, lançada em junho no canal do YouTube da dupla, já acumula 4,5 milhões de visualizações. Completam o álbum as músicas “Calem-se para Sempre”, “Ressaca”, “Leviana”, “Outras Bocas” e “Beijo Farpado”.


O nome do projeto não é por acaso, eles falam sobre o processo criativo que começou no bar e afirmam que tudo o que está nas sete músicas fazem parte da carreira da dupla. “O bar é oficina, é escola para o cantor e para o artista. É onde o cantor se molda, aprende e desenvolve o seu repertório, definindo de acordo com as reações do seu público que está ali cara a cara com ele”,declara Jadson.



©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page