top of page
  • Redação

Miley Cyrus lança vídeo de "Mother's Daughter"


(Foto: Divulgação)


Miley Cyrus lançou hoje o vídeo para "Mother's Daughter", de seu recém lançado EP, SHE IS COMING. A faixa já possui mais de 44 milhões de streams desde o lançamento. O vídeo foi criado pela Miley Cyrus e pelo diretor Alexandre Moors.


SHE IS COMING é o primeiro de três EPs de 6 músicas que compõem o álbum chamado SHE IS MILEY CYRUS.


O vídeo de ‘Mother’s Daughter’ possui as participações de Aaron Philip, Amazon Ashley, Angelina Duplisea, Casil McArthur, Lacey Baker, Mari Copeny, Melanie Sierra, Paige Fralix, Tydryn Scott e Vendela. A mãe de Miley, Tish Cyrus, também está na produção.


O lançamento vem logo após a performance de Miley no Glastonbury Festival no último fim de semana, que recebeu ótimas críticas, como o NME declarando que este é o "início de sua própria era rockstar". O set do show contou com convidados especiais como Billy Ray Cyrus e Lil Nas X performando “Old Town Road” e “Panini”, Mark Ronson com o hit “Nothing Breaks Like A Heart”, e também “Back To Black” de Amy Winehouse. Além de tocar seus sucessos, como “Wrecking Ball” e “We Can 't Stop", e todas as 6 faixas do SHE IS COMING, a infusão de pop e rock também fez Miley interpretar, pela primeira vez, “On A Roll” e “Head Like A Hole” como sua personagem, Ashley O, com uma peruca roxa, da série Black Mirror.



OUÇA O EP ‘SHE IS COMING’ https://smarturl.it/SHEISCOMING​

bottom of page