top of page
  • Redação

Mark Ronson lança "Find U Again" com Camila Cabello


(Foto: Divulgação)

O artista e produtor vencedor do Oscar, Grammy e Globo de Ouro, Mark Ronson, lança a sua nova faixa, “Find U Again”, com a cantora e compositora multi-platina indicada ao Grammy, Camila Cabello, hoje. Esta é a quarta faixa do seu altamente aguardado quinto álbum de estúdio, “Late Night Feelings”, que será lançado em 21 de junho pela RCA Records. A música foi produzida por Mark Ronson e Kevin Parker do Tame Impala e co-escrita por Mark, Kevin, Camila e Ilsey Juber.


"Find U Again" segue o lançamento de "Don't Leave Me Lonely", com Yebba, e a faixa-título, “Late Night Feelings”, que tem mais de 18,4 milhões de streams e estreou com elogios, com Consequence of Sound chamando-o de "A música agarra os impulsos primordiais da dupla e os faz girar no esquecimento da discoteca." O single de estreia do álbum foi o sucesso global de 2018, "Nothing Breaks Like A Heart", com Miley Cyrus, a faixa de platina certificada que já conquistou 392 milhões de streams em todo o mundo e mais de 121 milhões de visualizações no clipe.


"Find U Again" e as músicas lançadas anteriormente "Don't Leave Me Lonely", com Yeba, "Nothing Breaks Like A Heart", com Miley Cyrus e "Late Night Feelings", com Lykke Li, estarão disponíveis para download instantâneo com qualquer álbum pré -comprado.

Late Night Feelings apresenta participações de diversos artistas, incluindo Camila Cabello, Alicia Keys, Miley Cyrus, Yeba, Lykke Li, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey. Encontre a lista completa de faixas do álbum abaixo.


Mark descreveu este álbum como uma coleção de “hits tristes”, e a nova faixa, como boa parte do álbum, é emocionalmente complexa e pessoal.

O novo álbum vem depois de um ano marcante para Ronson, ganhando um Oscar, Globo de Ouro e Grammy por seu trabalho com Lady Gaga em "Shallow", no filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).


bottom of page