top of page
  • Redação

Yasmin Santos lança primeiro EP do projeto "Yasmin Santos - Ao Vivo em São Paulo"


(Foto: Lourenço Fabrino / Divulgação)

A maior aposta sertanejo feminino da Sony Music ,Yasmin Santos, lançou nesta sexta-feira (17) o primeiro EP do seu novo trabalho “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O registro, gravado há um mês, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto. São cinco faixas já disponíveis em todas as plataformas digitais.


Além dos áudios de “Carta na Manga”, “Amiguinho de Cama”, “Copo Que Vai Enchendo” e “A Gente dá Risada”, também foi liberado o primeiro vídeo extraído do DVD no canal oficial da cantora no YouTube, o clipe da música “Então Vou Avisar”, com participação especial de Gustavo Mioto.


Observada por centenas de espectadores, entre convidados, fãs, jornalistas e influenciadores, durante a gravação do seu primeiro DVD, Yasmin mostrou domínio de palco, apresentando um repertório forte e variado com 24 músicas. Entre os sucessos já conhecidos (como "Saudade Nível Hard" e "Pronta Pra Trair") e inéditas, trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência.


Yasmin não chama atenção à toa, seu canal de vídeo acumula mais de 70 milhões de visualizações e nas plataformas digitais superou a marca de 170 milhões de streamings, números e talento que impressionam. O segundo EP com outras cinco faixas tem previsão de lançamento para o próximo mês.

bottom of page