top of page
  • Redação

Lexa e MC Kekel lançam clipe de "Amor Bandido" nesta sexta (26)


(Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira, dia 26, Lexa lança o clipe de "Amor Bandido" com MC Kekel. Esta é a primeira parceria entre eles. Gravada em São Paulo, a balada romântica ganha um filme inspirado em Bonnie e Clyde, lendário casal fora da lei dos Estados Unidos. A direção do videoclipe fica a cargo de Os Primos. O single, composto por André Vieira, Wallace Vianna, Pedro Breder e Anderson Brito, já está disponível em todas as plataformas de música. O lançamento do clipe acontece pela gravadora Som Livre, com produção executiva de Lexa, Darlin Ferrattry e Iuri Abs.

“Amor Bandido” promete ser mais um sucesso de Lexa, assim como seus últimos lançamentos. A trilogia de funk bem-sucedida composta por “Sapequinha”, “Provocar” e “Só Depois do Carnaval” chegou a ocupar as primeiras posições nos serviços de streaming de músicas e juntos os clipes somam quase 250 milhões de visualizações no YouTube.


Sobre o lançamento, Lexa adianta: “‘Sapequinha’ conta a história de uma menina, que gosta de mostrar a que veio. ‘Provocar’ é uma amiga junto com a ‘Sapequinha’. ‘Só Depois do Carnaval’ são as duas amigas em ação. E ‘Amor Bandido’ conta a história de uma dessas amigas se enrolando em um relacionamento que aconteceu só depois do Carnaval, com uma produção totalmente diferente. O enredo vem todo conversando”.


O ano de 2018 foi um ano repleto de sucessos para MC Kekel, que apostou em várias parcerias, como “Solteiro Nunca Está Só”, com Dani Russo; “Vingança”, com Luan Santana; “O Bebê”, com Kevinho, e “Amor de Verdade”, com MC Rita. E 2019 já veio com a boa notícia do single “Eu Tô Zen”, que bateu a marca de mais de 30 milhões de visualizações. Além das recentes “Menos Mimimi”, com Xand Avião, “Abandonei a Gabriela”, com MC V7 e agora ao lado de Lexa em “Amor Bandido”.


Assista ao clipe:


bottom of page