top of page
  • Redação

Zé Neto & Cristiano lançam músicas inéditas no EP “Acústico de Novo”


(Foto: Divulgação)


Após serem o grande nome da música popular no Brasil em 2018, Zé Neto & Cristiano lançam nesta sexta-feira (11) o EP “Acústico de Novo”, que traz cinco faixas inéditas e promete repetir o sucesso do EP “Acústico” e do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora”. Os trabalhos, lançados no ano passado, marcaram a carreira da dupla, que está entre os artistas de maior sucesso no país atualmente. Um lançamento Som Livre, o novo EP já está disponível nas plataformas de música.


O destaque no novo repertório vai para “Estado Decadente”. “No estado decadente que eu tô / A tristeza decora essa casa / Eu sei que ninguém morre de amor / Mas cachaça e saudade mata”, diz o refrão da faixa, que também ganha um vídeo gravado dentro de um estúdio em Goiânia (GO), montado especialmente para este projeto . A dupla apresenta também a faixa “Cheiro de Terra”, que conta com a participação especial do cantor Daniel. “Acústico de Novo” também inclui as inéditas “Long Neck”, “Whisky e Gelo” e “Sobrando Ausência”.


“Quando gravamos algo novo sempre colocamos bastante expectativa, fazemos tudo com muito trabalho e dedicação. A cada novo EP, amadurecemos e aprendemos mais sobre a nossa carreira. O ‘Acústico de Novo’ vem para dar continuidade nessa fase incrível que estamos vivendo”, diz a dupla.


Ouça aqui


Veja aqui:


bottom of page