top of page
  • Redação

Estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, ‘Minha Vida Em Marte’ tem estreia antecipada para 25


(Foto: Divulgação)


O público que está ansioso pelas novas histórias de Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo) poderá conferir o novo longa da dupla, “Minha Vida Em Marte”, já a partir do dia 25 de dezembro em todas as capitais do Brasil. O filme estreia em pleno dia de Natal e deve ocupar cerca de 800 telas. A classificação etária é de 12 anos.


Na continuação da franquia dirigida por Susana Garcia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.


No filme “Minha Vida em Marte”, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli, Fernanda percebe que seu casamento pode chegar ao fim e, quando se vê nessa situação, começa uma jornada para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração e desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal e reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.


No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.


Sinopse


Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.

Assista ao trailer:

bottom of page