top of page

Dennis apresenta "Funk Now 3", nova compilação que promete aquecer o verão

Redação

(Foto: Divulgação)


Presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio, Dennis está de volta com mais uma compilação do funk – segmento que o consagrou como um dos mais conhecidos produtores musicais do Brasil. “Funk Now 3” estreia nesta sexta-feira (26) digitalmente, com 12 faixas, entre inéditas e regravações, e parcerias com conhecidos nomes do segmento, como Mc Lan, Os Havaianos, MC Kevin o Chris e Neblina.


As canções que ganharam novos arranjos do produtor são “Aquecimento da Gaita”; “Seja Bem Vinda na Gaiola”, com participação do MC Kevin O Cris; “Coisas da Vida’, em parceria com MC Rogê; “Vai Sentando Sem Compromisso”, com MC Alysson; “Te Encontrei”, com MC Kevin O Cris; “Aquecimento do Galerão” e “Rala a Pepeca”, com MC Rogê.


Já as inéditas são “Egito”, em parceria com Wic; “Taca Fortão”, com Os Havaianos; “Aquecimento do Mandela”, com participação do MC Lan; “Baile da Gaiola”, em parceria com Neblina e “Juro que a Culpa Não Foi Minha”, com as participações de MC Marvin, DJ Isaac 22, DJ Wendel Czr e DJ 2F.


O último lançamento do produtor foi a inédita “Bum Bum Covarde”, com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode romântico, MC Lan, sensação do funk paulista, e Neblina. A canção estreou acompanhada de vídeo com direção de Mess Santos, que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest. A produção já conta com mais de 4.3 milhões de plays no YouTube.


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page