top of page
  • Redação

Capital Inicial lança primeiro bundle do projeto "Sonora"


(Foto: Divulgação)

Capital Inicial lança, nesta sexta-feira (31), o bundle “Sonora 1”, com as canções “Seja o Céu” e “Tempestade”. As duas músicas fazem parte do novo projeto de inéditas da banda, que já apresentou ao público os singles “Não Me Olhe Assim” e “Tudo Vai Mudar”.


Compostas por Dinho Ouro Preto, Alvin L. e Thiago Castanho, as faixas “Seja o Céu” e “Tempestade” já estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/Sonora1). A primeira estreia com clipe gravado em estúdio (https://youtu.be/kOgyZxKjUVE) e a segunda, com um lyric vídeo (https://youtu.be/YiE3bZ7s_qA).


O projeto “Sonora” contará com 12 canções inéditas e vem três anos após o lançamento do último trabalho do grupo, “Acústico NYC”, gravado ao vivo em Nova York (EUA). O single de estreia, “Não Me Olhe Assim”, também fruto da parceria entre Dinho Ouro Preto e Alvin L., ganhou clipe com direção do premiado J.Brivilati, que já passa de 1.4 milhões de visualizações no YouTube – a produção é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais.


O Capital Inicial segue em turnê pelo país e passará, até o fim de 2018, por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro.

bottom of page