top of page
  • Redação

Bruno & Barretto lançam clipe exclusivo de “Bruto Memo”


(Foto: Anderclei Perez/ Divulgação)


Se tem uma dupla que não abandona as origens e o estilo “bruto” do interior é Bruno & Barretto. Sempre valorizando o rodeio e a cultura sertaneja, a nova aposta musical da dupla é a música “Bruto Memo”.


No mês marcado pela principal festa de peão da América Latina – o rodeio de Barretos -, Bruno & Barretto lançam nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (10), esta que tem tudo para ser a trilha sonora do público dentro e fora das arenas.


Com participação de Marco Brasil Filho, principal nome da nova geração de locutores, “Bruto Memo” fala do rodeio no sudeste, mas também de outras culturas que marcam a força do interior e da música sertaneja pelo Brasil no norte, nordeste, centro-oeste e sul do país.


Comitivas, companhia de dança country e uma legítima queima do alho são elementos que marcam as festas de peão e, claro, estão presentes nas imagens de “Bruto Memo”. Com direção de Jacques Junior, o clipe faz uma ligação entre os rodeios, a música sertaneja e o agronegócio, mostrando que esses três temas andam juntos e são a força do nosso país. Para essa associação, o vídeo exclusivo valoriza a “vida na roça”, usando como cenário uma fazenda, plantação de grãos e, claro, um churrasco regado a música sertaneja e belas mulheres.


Sem dúvida, Bruno & Barretto lançam um verdadeiro hino de orgulho ao “sistema bruto”. Composição de Rodolfo Alessi, Léo Targino, Jota Lennon e Kleber Paraíba, “Bruto Memo” será disponibilizada para download e streaming nas principais plataformas de áudio e o clipe exclusivo pode ser conferido no canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto).

bottom of page