top of page

Abraham Mateo lança clipe de "Se Acabó El Amor", com Jennifer Lopez e Yandel


(Foto: Divulgação)

Artista multi platinado, Abraham Mateo lançou, na última sexta (20), o clipe de sua mais recente parceria, "Se Acabó El Amor" com as estrelas Jennifer Lopez e Yandel.


A superprodução foi realizada pelo reconhecido diretor Daniel Durán e, ainda que inspirado em um cenário espanhol tradicional, o clipe foi filmado nos estúdios cinematográficos da Universal Studios, em Los Angeles.


O clipe conta a história de um desamor e, enquanto vemos como cada um dos artistas terminam seus relacionamentos, o ritmo contagiante e as rodas de dança desaguam em uma festa de rua onde eles se esquecem dos momentos tristes.


Enquanto JLo exalta sensualidade durante todo o clipe, em que também apresentou a recente linha de roupas da marca Versace, Yandel acrescenta uma camada de sabor urbano, gerando uma química inegável ao vê-los dançar.


Desde sua estreia, “Se Acabó El Amor” se destacou dentro das playlists da Apple Music, acumulando mais de 6 milhões de streams no Spotify, e mais de 5.5 milhões de reproduções através do Youtube, onde o artista conta com mais de 2.6 milhões de inscritos em seu canal oficial.


A música foi escrita por Abraham Mateo e Chacal, e gravada nas cidades de Miami, Los Angeles e Nova York.


Abraham Mateo tornou-se em 2017 o artista de língua espanhola mais relevante fora da Espanha. Mais de 500 milhões de streams em seu single “Loco Enamorado” com Farruko e Christian Daniel e sua parceria com 50 Cent e Austin Mahone, tornou-o o artista espanhol (junto a Enrique Iglesias) com mais streams em áudio e vídeo.


Assista clicando aqui

bottom of page