top of page
  • Redação

Diego Sabádo nos revela tudo o que pensa sobre o BBB 18 e projetos pós BBB


(Foto: Raphael Dias/ GSHOW)


Paraense de 31 anos, Diego Sabádo, participante do "Big Brother Brasil 18". Escritor formado em filosofia e doutorando em psicologia clínica. Considerado como um dos maiores jogadores da história do reality show “Big Brother Brasil”, e um dos “vilões” do “BBB18”, o paraense Diego Sabádo foi o oitavo eliminado do jogo com 81,09% dos votos.


O papo começou com o paraense sendo questionado sobre suas amizades dentro do programa. "Ana Paula e Pat tinham personalidades muito agressivas. Mesmo que eu chegasse e pedisse calma, as duas atacavam e eu ficava quieto. Só colocava um pouco de veneno", disse o brother.


Diego também elegeu seu maior erro na disputa: "Talvez eu tenha falado demais para algumas pessoas. Minha noiva tinha dito para eu parar de falar demais. Mas lá dentro é complicado, eu acabei falando demais".


O paraense também comentou sobre sua postura dentro do programa: “Eu pensava: 'Será que sou visto como vilão?'. Eu sabia que não era herói, mas será que as pessoas conseguiam ver que eu só estava me defendendo? Eu ficava em dúvida sempre. Eu, Viegas e Wagner pensamos: 'A gente não tinha perfil do público gostar de cara', então a gente precisava ficar algumas semanas para o público se identificar".


O brother falou mais sobre o seu perfil: "Eu não sou de entretenimento, para o grande público. Eu sou do perfil acadêmico, estou trancado na universidade desde 2005, só estudando. Só o Viegas entende esse meu perfil".


"Quando a gente não está sendo visto, a gente tem um jeito. Algumas piadas são brincadeiras, mas lá dentro é tudo diferente. A gente não falou nenhuma mentira, mas a forma como a gente colocou não foi uma boa", afirmou.


(Foto: Raphael Dias/ GSHOW)


Ele comenta sobre o que poderia ter mudado em seu jogo "Não sei, acho que talvez eu ficasse mais calado no início. Ficaria mais como o Breno, por umas duas semanas, vendo quem ficaria de cado lado. Eu ia segurar mais a boca, com certeza". E afirma "Lá eu entrei para jogar, fui com isto na cabeça, ir para 'zerar' um jogo, nas festas não comia muito disto ou daquilo porque me lembrava das provas, deixei talvez de curtir um pouco a casa para viver o jogo, mais garanto que sou uma outra pessoa aqui fora", completa.


Diego também deixou claro quem são os favoritos ao prêmio apesar de confessar que não assiste mais ao programa. "Continuo hoje com a mesma opinião, torço para quem me dei bem na casa mas para mim o jogo acabou não continuo nem assistindo pois ficaria pensando o que poderia ter feito diferente e pra que ficar sofrendo, não é ?!, completa o Brother.


Sobre sua relação com a fama Diego comenta que é muito mais fácil na sua cidade não precisa mais dizer seu nome pois muitos já o conhecem, querem tirar fotos,"Isso pra mim é algo muito novo, sempre fiquei por trás dos meus livros,e hoje o público me reconhecer é um pouco diferente, mais estou gostando e me acostumando com tudo isso", completa Diego.


Para os projetos Diego revela: “Quero terminar minha tese de Doutorado, entregar, fazer minha defesa, pegar meu diploma e começar a dar aula em alguma universidade. Quero continuar escrevendo meus livros (tenho até proposta para escrever sobre o confinamento), tentar encontrar uma editora e fazer uso do nome, aproveitar essa imagem pra seguir minha carreira de escritor.” terminar as suas webséries na qual ele até atuava, e simplesmente seguir a vida !


Encontre Diego nas redes sociais:


Facebook: Diego Sabádo

Instagram: @diego_sabado

Twitter: @diegosabado


bottom of page