• Redação

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam faixas inéditas ao longo desta semana


(Foto: Divulgação)

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça fecham esta semana com quatro lançamentos, que fazem parte do “Agora É Que São Elas 2”. Gravado no YouTube Space Rio e lançado pela Som Livre, o projeto musical traz nove faixas inéditas que estão sendo reveladas ao longo do mês de março.


Na terça-feira (13), a irmãs gêmeas lançaram a romântica “Quase Tudo”. No dia seguinte (14), Marília apresentou “Ausência” e depois, na quinta (15), a dupla trouxe “Saudade do Meu Mô”. Hoje, nesta sexta-feira, Marília finaliza os lançamentos da semana com “Coração Mal-Assombrado”. Juntos, os vídeos acumulam mais de 5,7 milhões de visualizações no YouTube.


A faixa que estreou a segunda edição do projeto foi “A Culpa É Dele”, uma parceria entre a dupla e a cantora lançada no Dia Internacional da Mulher (08/03). O vídeo da música já possui mais de 9,6 milhões de visualizações no YouTube. O “Agora É Que São Elas 2” ainda prevê o lançamento de mais quatro faixas inéditas na semana que vem – duas de Maiara & Maraisa e outras duas de Marília Mendonça.


A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.