• Redação

Estreia de “Fábrica de Casamentos” terá pedidos inusitados e participação de Munhoz e Mariano


(Foto: Victor Silva/ Divulgação SBT)


A segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos” estreia com emoção, surpresas e participação especial na noite deste sábado, 17 de março, a partir das 21h30, no SBT. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o primeiro episódio da atração mostra aos telespectadores todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal formado por Halime eJonas. Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos querem uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.


Além de novidades da temporada, como o novo ateliê de Beca Milano e a abordagem surpresa que Carlos Bertolazzi e Chris Flores farão ao casal para anunciar a participação deles na atração, os telespectadores vão conferir ainda a primeira participação especial da temporada, que será da dupla sertaneja Munhoz e Mariano durante a festa de casamento.


Entre os desafios que o time de especialistas irá enfrentar nessa estreia, está o vestido de noiva que deverá ser confeccionado pelo estilista Lucas Anderi. “Eu quero um vestido sensual e que tenha couro”, pede Halime. Apesar do desejo dela, o estilista Lucas não poupa críticas ao pedido: “O couro é o maior erro. Nenhuma noiva casa de couro”. Além disso, Lucas terá o desafio de tirar as medidas da noiva às cegas


O bolo também será um enigma do programa de estreia para a chef confeiteira Beca Milano. Jonas, que ficou entre a vida e a morte após um acidente, pedirá uma representação do pulsar da vida. Preocupada, Beca Milano não disfarça os seus receios com o pedido abstrato. “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, comenta a confeiteira.


O reality show “Fábrica de Casamentos”, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/fabricadecasamentos/