quem disse, berenice? e Fernanda Souza se unem para lançar coleção exclusiva de batons líquidos supe
- Redação
- 12 de mar. de 2018
- 2 min de leitura

(Foto: Divulgação)
Os batons líquidos supermate também ganharam um espaço especial na bolsa de maquiagem da queridíssima Fernanda Souza. A atriz e apresentadora, que sempre declarou seu amor pelos produtos de quem disse, berenice? nas redes sociais, ficou conhecida por criar diversas novas cores dos batons com suas famosas misturinhas. Inspirada nessas criações, a marca especialista em maquiagem, convidou a Fê para desenvolver suas próprias cores. Com as 3 novas cores exclusivas criadas por ela, quem disse, berenice? agora conta com 30 cores de batons líquidos mate.
“Vimos que a Fê adorava nossos batons e que também é uma mulher que acredita na liberdade e encoraja outras mulheres a serem livres a sua maneira. Por isso, nos aproximamos e essa relação virou uma bela parceria”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.
Os três batons exclusivos que a Fê desenvolveu foram pensados nas cores que serão tendência na próxima estação: pêssegoli, um nude com fundo rosa; cappuccinoli, para quem ama com um toque de marrom e o ruivoli, resultado de uma das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras, que promete ser sucesso.
“Acho que o time de quem disse, berenice? viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite! Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu”, comenta Fê Souza.
As fãs dos produtos da marca e da Fê Souza vão poder conferir o resultado dessa parceria a partir de 12 de março, em todas as lojas e e-commerce da marca. Os batons chegam no valor de R$ 37,90, cada.
Serviço:
www.quemdisseberenice.com.br
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@quemdisseberenice
SAC: 0800 726 6482
Comentarios