• Redação

Fabiano Cambota estreia espetáculo e revela planos para 2018


(Foto: Divulgação)

O RISO FEST, importante festival de stand-up comedy do Brasil, realiza edição especial, neste final de semana, em São Paulo. Fabiano Cambota, um dos grandes artistas do cenário nacional na atualidade, orguhosamente estreiou, neste sábado (03/03), às 21h, no palco do Teatro OPUS, seu imperdivel novo espetáculo solo "Viver Envelhece".


O humorista promete neste novo espetáculo divertir a plateia ao contar histórias inéditas, desde a famigerada convivência com seu pai “grosso”, até fatos contemporâneos vividos a partir da sua mudança para a capital paulista. O show ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista.


A apresentação garante mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público jovem, adulto, casais ou mesmo das pessoas mais velhas, que ele tanto brinca e diz ser idolatrado. Não há quem resista tanta diversão e gargalhadas.


Desde 2016, Fabiano Cambota aceitou o convite da Rede Record para que a Pedra Leticia fosse a banda de apoio do "Programa do Porchat", principal talk show da emissora. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais.


Além de sua reconhecida atuação na TV aberta, o comediante é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com os comediantes Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques, sucesso no canal a cabo Comedy Central, 100% dedicado ao humor. Com uma carreira repleta de êxitos, Cambota se apresenta regularmente nos melhores festivais de comédia do País como Risadaria, Curitiba Comedy Club, entre outros.


Os seus planos para 2018 que acaba de começar após o carnaval brasileiro são de gravar um novo cd com a banda na qual já atua como vocalista, Pedra Letícia, gravar também um cd em carreira solo, com outros gêneros das já conhecidas com a banda. Na tv ele continua apresentando o “A Culpa é do Cabral” e também promete aos fãs e todos que o acompanham que aparecerá bem mais no "Programa do Porchat" este ano.


Para maiores novidades acompanhe as redes do humorista:


Site: www.cambota.com.br


Instagram


Facebook


YouTube


Twitter